Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:18:21
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Alunos são contratados após projeto em Curso de Engenharia da CNEC

A partir de projeto do curso de Engenharia de Produção da CNEC, a Germer - uma das cinco empresas parceiras - está contratando quatro alunos.

Alunos são contratados após projeto em Curso de Engenharia da CNEC

Alunos do curso de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Campo Largo realizam projeto junto às empresas da cidade. Teve início no segundo semestre de 2016 com objetivo de proporcionar melhorias nos processos produtivos para as empresas parceiras e desenvolver junto aos alunos as diversas competências adquiridas nas disciplinas durante o período letivo.

Com este projeto, a Germer - uma das cinco empresas parceiras - está contratando quatro alunos do curso de Engenharia de Produção da CNEC: Lucas Batista Suplano, Isabela Alves Albuquerque, Mayara Aparecida da Luz Ribas e Maison Luiz Grande.

O coordenador do curso, Jair Henrique Boarão, agradece à Germer pela parceria, ao diretor Marcos Aurélio Bressan - Diretor Administrativo/Financeiro, aos gerentes Juliano G. Rodrigues Alves (Industrial) e Marcos Antônio de Oliveira (Recursos Humanos) e ao Coordenador de Processos Marcelo José Ferreira Bora.