Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:09:23
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Atriz campo-larguense tem se destacado como "Anjinha"

Com o nome sendo divulgado em sites de todo o País, Caroline Dallarosa tem representado muito bem Campo Largo pelo seu talento. A atriz, que interpreta Anjinha em Malhação, da Globo, teve que apren­der a expressar um jeito t

Atriz campo-larguense tem se destacado como

Com o nome sendo divulgado em sites de todo o País, Caroline Dallarosa tem representado muito bem Campo Largo pelo seu talento. A atriz, que interpreta Anjinha em Malhação, da Globo, teve que apren­der a expressar um jeito totalmente oposto ao seu e tem conquistado o público.

Em uma das publicações na internet, o site Purebreak – que divulga notícias sobre diversos artistas, também em nível internacional – apresentou 10 curiosidades sobre Ca­roline.

A primeira delas é que Anjinha é uma personagem des­colada, esportiva e sem vaidade alguma, nada parecido com Caroline, que tem um estilo mais fashion, com roupas mais justas. Ela se declara fã do Michael Jackson, seu ídolo e inspiração desde criança.

Ela nasceu e cresceu em Campo Largo, mas atualmen­te mora sozinha no Rio de Janeiro, algo que tem estranha­do bastante por ter que cuidar sozinha das próprias coisas. Além de atriz – um hobby que acabou virando profissão, ela também trabalha como modelo e já participou de mui­tos ensaios.

Ainda em Campo Largo, Caroline começou a fazer tea­tro. Para interpretar a personagem, precisou aprender fute­bol e muay thai, esportes que não entendia nada a respeito. Ela confessa que sempre foi muito sedentária, gostava mais de ver séries nos momentos livres e não praticar esportes. Ela optou por não usar dublê nos momentos que precisava praticar os esportes na gravação e teve que se inserir nesse meio para aprender. Até mesmo começou a ir aos jogos de futebol com o namorado.

No futebol, se inspira na jogadora mirim Lara Dantas, de apenas 13 anos. Isso a ajudou a incorporar ainda mais a personagem, que pra ela passa a ser real por represen­tar alguém que ficou muito próxima, como também inúme­ras meninas que hoje jogam futebol.

Outra situação em que Caroline é oposta à personagem é que ela foi criada sem o pai, enquanto Anjinha é criada sem a mãe. Ela contracena com Gabriel Santana e já o co­nhecia antes de saber que fariam um par romântico. Eles ficaram amigos ainda nos primeiros testes para participar de Malhação. Mas a conexão fica só nas grava­ções, ela namora o administrador Solano Rodrigo.