Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:55:06
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Condomínio Califórnia

Grande lançamento do melhor Condomínio de Campo Largo com entrada de R$1.000 e parcela menor que aluguel. É uma grande novidade na região do Itaqui, com diferenciado padrão de acabamento e mais de 30 áreas d

Condomínio Califórnia

A Lyx Engenharia lançou em Campo Largo, na quinta-feira (22), o residencial Condomínio Clube Califórnia, o maior condomínio da cidade e da história da incorporadora.

É uma grande novidade na região do Itaqui que vem de encontro com o visível desenvolvimento social e econômico do bairro. Além de ser um marco na história de Campo Largo devido a seu tamanho, a Incorporadora construirá uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), com mais de 1.000 empregos gerados. Tudo isso visando melhoria, crescimento e qualidade de vida à cidade.

Com a garantia de ser o melhor condomínio clube do sul do País nesta proporção, o residencial Califórnia Condomínio Clube é um empreendimento com diferenciado padrão de acabamento, com mais de 30 áreas de lazer, mas com o diferencial das condições facilitadas para famílias com renda a partir de R$ 1.700 pelo programa Minha Casa Minha Vida.