Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:00:41
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Hamburgada Solidária em prol dos idosos e ações do Rotary

O valor arrecadado será destinado a ações do Rotary e à Casa de Repouso Sagrada Família, onde são atendidos cerca de 50 idosos. Além de doações, também são bem-vindas pesso

Hamburgada Solidária em prol dos idosos e ações do Rotary

O Rotary Clube Campo Largo Centro e o Instituto Arte Humana promovem, nesta sexta-feira (26), a II Hamburgada Solidária, na sede da Engerama Construções. Os convites custam R$ 50 e são para duas pessoas comerem à vontade.

Hambúrgueres artesanais assados na hora e preparado por um grupo voluntário. Para quem não puder ir, pede-se apoiar a ação com doação de qualquer valor em dinheiro ou até mesmo que compre o ingresso para presentear alguém.  O valor arrecadado será destinado a ações do Rotary e à Casa de Repouso Sagrada Família, onde são atendidos cerca de 50 idosos.

Além de doações, também são bem-vindas pessoas que possam destinar um pouco do tempo a eles, pois muitas vezes o que eles mais precisam é de atenção e carinho.

Os ingressos podem ser adquiridos na agência Tutti Frutti, na Rua Desembargador Clotário Portugal nº 860, próximo ao Terminal Urbano, ou pelo telefone 99232-9966. Para quem quiser conhecer o trabalho da Casa de Repouso, ela está localizada na Rua Comendador Mariano Torres nº 149, no Ouro Verde.