Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:34:03
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Inauguração de loja de materiais de construção marca uma história de superação em família

A SM Material de Construção preza pela agilidade e qualidade e comercializa tudo para construção ou reforma, incluindo toda a linha de material bruto até material elétrico, hidráulico e acabamentos

Inauguração de loja de materiais de construção marca uma história de superação em família

Os empresários Silvano e Solange Muiniki, começaram a vida de casados de forma muito simples, trabalhando na roça em Araucária. Passaram por muitas dificuldades e hoje se orgulham e comemoram as conquistas profissionais, um trabalho que também mostra a união da família, toda engajada em prosperar.

Buscando melhores condições, passaram a trabalhar na década de 80 com serviço de frete com caminhão. Mesmo com toda dedicação e trabalho árduo, infelizmente não conseguiram seguir adiante e o negócio faliu. Em 1989 vieram morar em Campo Largo, cidade em que Silvano nasceu. Precisaram se reinventar e iniciaram o trabalho no ramo de construção civil para poder sobreviver.

Foram se aperfeiçoando na área e ampliando o número de serviços e conquistando novos clientes principalmente pelo diferencial que ofereciam no atendimento e qualidade no serviço prestado. Em 2000, então, com o grande crescimento do ramo no Brasil, oficializaram a abertura da SM Construções, a realização de um grande sonho e uma grande conquista para a família.

Começaram a construir casas pelo Programa MCMV e além das construções também passaram a trabalhar com incorporações de imóveis. Com o tempo, amigos passaram a pedir materiais de construção e então surgiu a ideia de abrir oficialmente uma loja de materiais de construção, a qual hoje fornece aos amigos, para a construtora e novos clientes.

O casal tem todo o apoio dos filhos Felipe e Giovanni. Felipe é proprietário da empresa Auge Contabilidade, que presta serviço de contabilidade e administração, funções que exerce também para a família. Assim como o filho Giovanni formado em Engenharia Civil e que atua à frente da SM Contruções. Ao todo, as empresas da família hoje empregam cerca de 35 colaboradores, o que é motivo de muita satisfação para Silvano e Solange, que tiveram uma vida marcada por muito trabalho e comprometimento e hoje colhem os frutos.

Nova empresa

O conhecimento na área agrega aos serviços prestados por eles, atentos à demanda. A SM Material de Construção foi inaugurada em dezembro de 2017 e os proprietários prezam por agilidade e qualidade. “Sabemos o quanto isso é importante para o bom andamento de uma obra. Estamos muito satisfeitos com os primeiros meses de nosso novo empreendimento, contamos com uma excelente equipe, nosso time vem com uma experiência de mais de 30 anos no ramo de material de construção”, declara Silvano.

A empresa comercializa tudo para construção ou reforma, incluindo toda a linha de material bruto até material elétrico, hidráulico e acabamentos.

Atendimento em horário diferenciado, das 7h às 18h de segunda a sábado. Está localizada na Avenida dos Expedicionários, 3730 | (41) 3392-2293