Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:25:23
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Geral

Sorteio de look feminino em promoção de Dia das Mães na DM Concept

Lifestyle moderno e aventureiro aliando as principais tendências de moda do mercado são as principais características da marca Nine Pockets e uma mãe poderá ganhar um look no dia dedicado a elas. Confira a promo&cce

Sorteio de look feminino em promoção de Dia das Mães na DM Concept

Malwee, Malwee Liberta, Nine Pockets, Enfim e Osmoze, marcas conhecidas e de qualidade no setor do vestuário que é possível encontrar na DM Concept. Com uma grande variedade de roupas, a loja também conquista pelo suas formas de pagamento facilitada e boa localização.

A DM Concept fica bem no centro da cidade e possui cartão fidelidade, no qual a cada R$ 100 em compras o cliente ganha um carimbo. Ao completar 10 carimbos é concedido um desconto de 20% a vista ou 10% parcelado em três vezes no cartão. O pagamento na loja também é bastante flexível, há 15% de desconto nas mercadorias à vista, 10% à vista no débito e em até seis vezes o valor da etiqueta nos cartões Master, Visa, Elo, Hipercard, Senff e Amex sem juros, ou em três vezes o valor da etiqueta no crédito Facilitário, também sem juros.

Promoção
A loja DM Concept está com uma promoção para o Dia das Mães. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um look feminino da Nine Pockets. A promoção será válida entre os dias 02 e 13 de maio, e o sorteio será um dia antes do Dia das Mães, 13. A Nine Pockets é uma marca que tem como principais características o lifestyle moderno e aventureiro aliando as principais tendências de moda do mercado, o que a torna um ótimo presente para o Dia das Mães.

Além disso, a loja possui uma vasta opção de roupas femininas e masculinas, entre calças, camisas, camisetas, vestidos bermudas, casacos, blazer, moletons, roupas íntimas, pijamas, entre outros.

Contato

A DM Concept está localizada na Rua Marechal Deodoro, em frente à Praça do Museu.

(41) 3292-4281

www.facebook.com/dm.concept16/