Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:10:12
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Camionete roda na pista e motorista fica ferido na PR 423

Motorista ficou ferido em acidente nas proximidades do trevo que liga Botiatuva com a Colônia Campina, no final da tarde desta sexta-feira (27).
Camionete roda na pista e motorista fica ferido na PR 423
Motorista ficou ferido após perder o controle da camionete Chevrolet que ele dirigia, saindo fora da pista no km 19 da PR 423, proximidades do trevo que liga Botiatuva com a Colônia Campina, no final da tarde desta sexta-feira (27).

Equipes do Corpo de Bombeiros com o caminhão ABTR 8750 (soldados Flávia, Conrado e Quintans) e da Ambulância do Siate (soldados Sales e Marcos), deslocaram-se imediatamente para o endereço indicado pelo solicitante, logo que receberam informações do acidente por volta das 18h40min. No local, foi constatado o acidente envolvendo a D10 branca, onde o motorista Silvano dos Santos, de 40 anos, sofreu fratura em braço direito e contusão em crânio (TCE).

Uma equipe Médica do SAMU (médico Ely, enfermeira Renata e o condutor Pedro) também foram dar apoio no atendimento à vítima, que após receber os primeiros cuidados ainda na rodovia, foi encaminhado para o Hospital do Rocio.