Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:29:13
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Equipe de Operações realiza Lei Seca

Equipe de Operações realiza Lei Seca

Na noite desta sexta-feira (23) a Equipe de Operações da 3ª Cia, juntamente com as equipes de serviço da Polícia Militar, realizaram uma Operação Lei Seca em vários pontos da cidade de Campo Largo.

A operação, que tem como objetivo prevenir e tirar de circulação motoristas que estejam conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica, acabou também atendendo várias denúncias de perturbações do sossego, realizando apreensões de equipamentos e veículos com estruturas de som. A equipe atendeu chamadas de som alto na rua José de Paiva Vidal, bairro Santa Terezinha, na rua Manoel Lopes Vieira, no Águas Claras e na rua João Florindo Zanetti, no Ouro Verde.

Com o término da Operação durante a madrugada deste sábado (24), foram obtidos os seguintes resultados - três pessoas detidas para lavratura de Termos Circunstanciado por perturbação do sossego, um detido por porte de droga, um flagrante de embriaguez ao volante, seis veículos recolhidos por pendências administrativas e vinte notificações de trânsito.