Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:08:40
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

GM prende mais um homem com Mandado na PR 423

Repetindo a cena vivida na manhã de terça-feira (05), uma equipe da GM visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura saiu em disparada e embrenhou em um matagal.

GM prende mais um homem com Mandado na PR 423

A Guarda Municipal prendeu no final da manhã desta quarta-feira (06), mais um indivíduo com Mandado de Prisão na PR 423, na região do Itaqui.

Repetindo a cena vivida na manhã de terça-feira (05), uma equipe da GM estava em patrulhamento pela região por volta das 11h45min., quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura saiu em disparada e embrenhou em um matagal.

Os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito identificado na sequência como sendo Edenilson Soares Chiquito, de 22 anos. Após a identificação do suspeito, a equipe da Guarda Municipal constatou um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais, vez que estava foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola).

Diante da constatação, Edenilson foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, ficando preso na carceragem do Cadeião, à disposição da Justiça.