Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:35:37
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

GM prende suspeitos de arrombar residência

GM prende suspeitos de arrombar residência

Em patrulhamento pela Vila Elisabete, a Guarda Municipal flagrou indivíduos saindo de uma residência na Travessa Carlos Massoqueto, por volta das 10h20min desta quarta-feira (10). Conseguindo prender suspeitos no bairro Rondinha, depois de realizar acompanhamento Tático.

Numa ação de extrema importância, uma equipe da Guarda Municipal que estava patrulhando e escutou alarme disparar, flagraram arrombadores saindo de uma residência e entrar num veículo branco. Depois de uma perseguição nervosa, mas com muita competência dos agentes, três suspeitos foram presos, já em frente ao Barracão na BR 277, Rondinha. Durante a fuga chegaram a colidir o rodado dianteiro direito em meio fio, o que causou danos no carro.

Os suspeitos que são moradores no Sítio Cercado, teriam arrombado duas residências que ficam uma ao lado da outra no mesmo endereço. Ao perceber a aproximação da Viatura 20 GM, empreenderam fuga no veículo Hyundai HB20 branco, com placas clonadas BBC-1191. O veículo que ainda estava sem placas quando foi furtado em 27 de abril, no bairro Guabirotuba em Curitiba. Dentro do carro estavam duas TVs, um aparelho de Celular, um Relógio de pulso e perfumes.

Foram presos Lucas Sidney da Luz Machado, de 22 anos, Vinícios dos Santos, de 25, e Darcy Renato de Freitas, de 22 anos. Todos encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.