Sabado às 27 de Abril de 2024 às 12:16:03
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

GM prende suspeitos de arrombar residência no São Francisco

Os indivíduos já tinham preparado os objetos para levarem da casa, sendo flagrados pela equipe da GM no momento que estavam saindo.

GM prende suspeitos de arrombar residência no São Francisco
A Guarda Municipal prendeu três suspeitos de arrombar residência na rua Luiz Fedalto, proximidades do Hipermercado Condor, no Loteamento São Francisco, nos primeiros 30 minutos da madrugada deste domingo (12).
 
A Guarda Municipal foi acionada para verificar uma situação de violação de domicilio, chegando no endereço indicado, a equipe constatou a violação em uma residência. Os indivíduos já tinham preparado os objetos para levarem da casa, sendo flagrados pela equipe da GM no momento que estavam saindo.
 
Foram presos Luiz Fernando dos Santos de Lima (20), Claudinei Moreira Machado (23) e  Gustavo Rodrigues (26), todos com registro de passagem pela polícia. Os suspeitos foram reconhecidos também por roubar um taxista no final do ano.
 
Durante o arrombamento, um dos indivíduos acabou cortando a mão ao quebrar o vidro da residência e teve que ser atendido no Centro Médico Hospitalar.
 
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis e responderão por violação de domicílio, dano e tentativa de furto.