Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:04:11
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Homem não identificado se envolve em acidente

25-01-2010

Vítima, que não foi identificada, recebeu primeiros socorros dentro da ambulância do Siate e foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Homem não identificado se envolve em acidente

25-01-2010

Um homem, com cerca de 30 anos, que não foi identificado, por não portava nenhum tipo de documento, foi vítima de gravíssimo acidente por volta das 22h30 de sábado (23), na rua Antonio Gabardo Júnior, Conjunto Habitacional Águas Claras.
    O desconhecido conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan placa AHR-8502, de Campo Magro e ao perder o controle, o veículo acabou colidindo frontalmente contra um poste de iluminação pública.  Quando a equipe do Siate (sargento Stori e cabo Marcondes) chegou ao local, encontraram a vítima caída sob a moto e inconsciente ainda usando capacete, que com o violento impacto ficou destruído. O rapaz teve ferimentos na cabeça e no rosto e foi encaminhado em estado grave, com risco de morte ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Uma equipe do Samu, comandada pelo Dr. Heitor deu apoio ao Siate e fez os procedimentos médicos dentro da ambulância.