Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:50:40
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Identificado homem morto encontrado na antiga 277

A princípio foi morto com um disparo na cabeça e um no peito.

Identificado homem morto encontrado na antiga 277
Linikir Carlos Pereira dos Santos (20) foi morto na tarde de hoje, com dois tiros. O corpo foi encontrado por volta das 16h30min deste sábado (28), nas proximidades do viaduto da antiga pista da BR 277 com a PR 423, no bairro Itaqui.
 
Policiais militares foram informados que havia um homem caído às margens da rodovia, se deslocaram rapidamente para o endereço indicado e constataram a situação. Acionaram a Polícia Civil, os Peritos da Criminalística e IML.
 
Com a chegada da Polícia Científica, foi realizada a perícia inicial no local do crime. A vítima possuía várias passagens na polícia por suspeita de furto, foi reconhecido pelo cunhado. A princípio foi morto com um disparo na cabeça e um no peito.
 
O Setor de Investigação da Polícia Civil, através do investigador Rodrigo Podegurski, esteve no local e trabalha com duas linhas de investigação. Segundo Rodrigo "ele pode ter sido morto por vingança pelos furtos cometidos na região ou foi morto por causa de dívida de drogas".
 
Próximo ao corpo que foi recolhido para o Instituto Médico Legal no final da tarde, foi encontrado um cachimbo para uso de Crack.