Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:14:18
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Mente o nome mas acaba preso pela PM com Mandado

Como o indivíduo estava sem os documentos, tentou enganar a equipe, mentindo o nome e inclusive indicando um endereço no Partênope.
Mente o nome mas acaba preso pela PM com Mandado
Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar com Mandado de Prisão no final da tarde desta quinta-feira (14), na rua Antônio Borges de Carvalho, no Conjunto Habitacional Partênope, depois de mentir o nome para os policiais.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Como mandam as normas, os policiais realizaram a abordagem, procedendo de imediato a identificação. Como o indivíduo estava sem os documentos, tentou enganar a equipe, mentindo o nome e inclusive indicando um endereço no Partênope, onde estariam os documentos, no local foi constatado que a casa na verdade estava vazia.

Diante da persistência dos policiais, o suspeito então confessou que seu verdadeiro nome seria Fernando Oliveira Faria, de 29 anos. Ao consultar pelo sistema de identificação policial, foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão nº 000434225-94, por roubo agravado e porte de arma de uso restrito, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Diante da situação apurada pela equipe da 3ª Cia, foi dada voz de prisão para Fernando, que foi conduzido na sequência para a Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.