Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:12:07
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Moto furtada de garagem no Itaqui de Cima recuperada pela PM na Ferraria

Moto furtada de garagem no Itaqui de Cima recuperada pela PM na Ferraria

 

Uma motocicleta Yamaha furtada no Itaqui de Cima foi recuperada pela Polícia Militar, na Rua Guarani, no bairro Ferraria, na tarde desta segunda-feira (26).

Os policiais da equipe de Operações da 3ª Cia estavam em patrulhamento pelo endereço, quando avistaram uma Saveiro preta, com uma motocicleta na caçamba e dois indivíduos em seu interior. Imediatamente realizaram a abordagem e após constatar ser uma moto de trilha, a equipe fez a busca no sistema pela numeração do chassi, verificando que a moto foi furtada no início do mês de julho, numa chácara na Rua Batista Sabim, no bairro Itaqui de Cima.

O responsável (J.G.O.) pela moto no momento da abordagem, relatou aos policiais que iria vender a moto Yamaha azul, por R$ 25 mil reais. Os policiais foram até a residência dos suspeito na CIC, em Curitiba, verificar se havia mais ilícito com ele, porém não encontraram mais nada. Os policiais então deram voz de prisão ao indivíduo, o encaminhando logo em seguida para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis.