Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:35:16
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Moto furtada no Guabiroba recuperada pela PM

Moto furtada no Guabiroba recuperada pela PM

Um homem que estava pescando, em um rio nas proximidades da Estrada do Guabiroba, teve a sua motocicleta furtada, por volta das 16h30min de sábado (18). Na tarde de domingo (19) a PM recuperou a moto e prendeu um suspeito.

O pescador relatou à Polícia Militar, em Boletim de Ocorrência, que deixou a moto Honda CG 125 preta, placa ALL-2952,  estacionada e foi pescar. Quando retornou para pegá-la e ir embora, constatou que a mesma tinha sido furtada.

Em patrulhamento no loteamento nas proximidades do Posto Quinta, uma equipe da Polícia Militar abordou um suspeito com um capacete na mão. Foi identificado como sendo Cleverson da Silva dos Anjos, de 22 anos, mais conhecido como "Lebrão". Ao ser interrogado sobre onde estaria a moto, o suspeito relatou que a mesma estaria escondida num matagal na região do Razera.

Os policiais se deslocaram para o local indicado, localizando a motocicleta escondida, como foi relatado por "Lebrão", constatando ser a mesma furtada no Guabiroba, na tarde de sábado.

Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou o suspeito juntamente com a motocicleta para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.