Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 10:13:46
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Motorista atropela, mata e foge

27-09-2010

A equipe do Samu fez todos os procedimentos para salvar a vida de Jolivier, que não resistiu aos graves ferimentos.

Motorista atropela, mata e foge

27-09-2010

Grave acidente na noite de sábado (21) na PR-510, rodovia esta que liga Campo Largo a Balsa Nova, bairro do Campo do Meio resultou na morte do auxiliar de serviços gerais Jolivier de Souza (41) e ferimentos no seu filho Josiel de Souza (05). Os dois ocupavam uma bicicleta que foi atingida por um veículo Gol de cor branca, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
    Com o violento impacto o garoto foi arremessado a certa distância e caiu numa valeta, sendo resgatado dali por um morador da região. Jolivier ficou caído ao lado da pista. Ele foi atendido por uma equipe do Samu, e mesmo com todos os procedimentos médicos realizados, Jolivier não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito. Por outro lado, Josiel fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio pela ambulância do Siate.
    Revolta
    Familiares das duas vítimas ficaram revoltados com o acontecido e esperam que o causador do acidente seja identificado e preso. Eles contaram ainda que pai e filho tinham saído de casa, na localidade de Morro Grande, distrito do Bugre, por volta das 17h45min. e tinham como destino a casa do sogro de Jolivier que fica no bairro Novo Horizonte, em Campo Largo, onde dormiriam.     Faltando cerca de 20 metros para entrar na rua Pedro Skrzipietz, que dá acesso ao bairro, eles acabaram se envolvendo neste acidente.
    Reivindicação
    Aproveitando a presença da imprensa no local do acidente, moradores reivindicaram uma melhor sinalização e até a construção de uma ciclovia ou acostamento. Um morador disse que a região é bastante movimentada, pois existe ali uma escola e várias empresas e a todo instante as pessoas que passam a pé ou de bicicleta estão correndo risco de serem atropeladas.