Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 06:58:20
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Motorista gravemente ferido em colisão frontal na PR 423

Colisão frontal entre dois veículos Gols, ambos quadrados, deixou um motorista gravemente ferido e mais duas vítimas com ferimentos leves, próximo ao Trevo do Itaqui.
Motorista gravemente ferido em colisão frontal na PR 423
Uma colisão frontal entre dois veículos Gols, ambos quadrados, deixou um motorista gravemente ferido e mais duas vítimas com ferimentos leves, na PR 423, próximo ao Trevo do Itaqui, por volta das 20h40min deste domingo (10).

Pelas informações iniciais, pelo menos cinco pessoas teriam ficado feridas, mas quando os socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Copazak, Visbiski e Flávia) chegaram ao local, só encontraram as vítimas de um dos veículos, dois homens e uma criança. Imediatamente foi solicitado apoio da equipe médica do SAMU, que atendeu um idoso e um menino, que não conseguimos as identificações.

O acidente envolveu o veículo Gol, placas ABZ-2974, conduzido por Carlos Alessandro e o Gol placas AEV-1197, conduzido por Cristiano Lourenço Silva, de 34 anos, que foi encaminhado para o Hospital do Rocio pela Ambulância do Siate, em estado grave (código 3).

Uma equipe com o caminhão ABTT 5310 (cabo Ristow, Silvio César e Conrado) também esteve na rodovia, para garantir a segurança em caso de vazamento de combustível e auxiliar no atendimento aos feridos.

Uma equipe da PRE - Polícia Rodoviária Estadual, base operacional da Lapa, compareceu para acompanhar a situação e confeccionar o BATEU (Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado). O trânsito ficou interrompido por algum tempo, sendo liberado com a retirada dos dois veículos.