Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 02:51:01
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Operação Policial

14-06-2010
Foi realizada na sexta-feira (11), em Três Córregos uma grande Operação Policial envolvendo órgão de segurança e de fiscalização.

Operação Policial

14-06-2010

Na sexta-feira (11), foi desencadeada na região de Três Córregos, área rural de Campo Largo uma operação batizada de "Plataforma Aérea de Observação". O objetivo era apreender drogas, armas, veículos que estivessem com irregularidades nas suas documentações ou com alerta de furto e roubo, e pessoas que tivessem com algum problema com a Justiça. Foram feitas barreiras em alguns pontos estratégicos da Estrada do Cerne. De acordo com Boletim elaborado pela Polícia Militar foram abordadas 283 pessoas. Além disto foram vistoriados 42 automóveis, 93 motocicletas, 16 caminhões e dois ônibus

Ao final do trabalho que começou por volta das 14h30 e se estendeu até as 20 horas, uma pessoa foi presa por estar em poder de quatro espingardas e seis motos foram apreendidas, sendo que uma delas tinha alerta de roubo.

Além da Polícia Militar, a Operação "Plataforma Aérea de Observação", teve a participação da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Guarda Municipal, fiscais da Prefeitura de Campo Largo e do IAP - Instituto Ambiental do Paraná, que tiveram apoio de uma equipe que esteve a bordo do Helicóptero Falcão da Polícia Militar, o qual sobrevoou a região.