Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:45:10
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

PM prende indivíduo foragido com moto furtada na Vila Campesi

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta terça-feira (15), um indivíduo foragido do sistema prisional e de posse de uma motocicleta com alerta de furto, na Vila Campesi.

PM prende indivíduo foragido com moto furtada na Vila Campesi

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta terça-feira (15), um indivíduo foragido do sistema prisional e de posse de uma motocicleta com alerta de furto, na rua Professor Ovídio Jorge Nogueira, na Vila Campesi.

Os policiais militares da 3ª Cia receberam uma denúncia anônima, relatando que no endereço havia um suspeito foragido da Colônia Penal e em sua residência estava uma motocicleta roubada. Por volta das 7h10min., viaturas se deslocaram para a ocorrência. No local, o suspeito tentou ludibriar os policiais dando outro nome, mas como já era de conhecimento das equipes, que certificaram-se anteriormente o Mandado de Prisão em desfavor de Iago da Silva Ferreira, que não conseguiu sucesso na mentira e acabou recebendo voz de prisão, ainda na porta da casa.

No interior da residência, foi encontrada uma motocicleta Honda CBX 250, Twister, vermelha, sem placa e com a numeração do chassi suprimida (danificada). Pela numeração do motor, os policiais conseguiram a placa da moto (APC-7032), que checada no sistema, foi constatado o alerta de furto da mesma.

Diante dos fatos, Iago foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a motocicleta, devendo o mesmo ficar preso à disposição da Justiça.