Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:35:58
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

PM prende suspeito com arma de fogo

Condutor de Clio não acatou a ordem de parar e se evadiu. Os policiais então o seguiram e o mesmo abandonou o veículo e tentou correr para um matagal, mas foi detido.
PM prende suspeito com arma de fogo
Um suspeito foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (19), na região do Pessegueiro, Balsa Nova, portando uma arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na região, na rua Olímpio de Souza Leal, quando tentou realizar abordagem a um veículo Renault Clio azul, onde o condutor não acatou a ordem e se evadiu. Os policiais então o seguiram. Ao chegar em frente à residência do condutor, que ficava aproximadamente 1000 metros do local da tentativa de abordagem, o mesmo abandonou o veículo e tentou correr para um matagal, mas foi detido.

Na tentativa de descobrir os motivos da desobediência da ordem de parar, os policiais realizaram buscas no interior do veículo, localizando um Revólver calibre 38 municiado e mais 06 munições em uma bolsa no interior do veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a João Maria da Costa, de 41 anos, que foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, para as medidas cabíveis.