Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:29:05
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

PM recupera Fox roubado na Vila Bancária um acabou preso

Indivíduos armados renderam vítima em frente à residência na Vila Bancária, na manhã desta quarta-feira (16). Roubaram um veículo Fox, que foi recuperado logo em seguida pela PM e um indivíduo a

PM recupera Fox roubado na Vila Bancária um acabou preso

Indivíduos armados renderam vítima em frente à residência na rua Sub Estação de Enologia, esquina com a rua Castro Alves, na Vila Bancária, na manhã desta quarta-feira (16). Roubaram um veículo Fox branco, que foi recuperado logo em seguida pela PM e um indivíduo acabou preso.

Por volta de 9h18min dois indivíduos, sendo um empunhando uma arma, renderam a vítima quando ela chegava em casa, anunciaram o assalto e roubaram um aparelho de celular, carteira com documentos e veículo Fox branco, placas BAA-4924. O indivíduo que estava armado fugiu em um veículo Siena prata, o outro entrou no Fox e foram sentido Curitiba.

Policias militares foram informados da situação, imediatamente realizaram acompanhamento tático (perseguição) pelo Contorno Norte, logrando êxito em recuperar o Fox e prender um dos suspeitos, Rafael Simões da Silva, de 21 anos. O Siena foi abandonado no bairro São Braz em Curitiba, momentos depois foi apreendido um menor de 17 anos de idade.

Todos os suspeitos, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Furtos de Curitiba. Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria acompanhou a situação na confecção do Boletim de Ocorrência na DFR.