Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 07:54:05
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Policial

PM recupera moto roubada e apreende droga no Bugre

PM recuperou uma motocicleta com alerta de roubo e apreendeu drogas em uma residência no Bugre, na manhã desta quinta-feira (19). Dois jovens foram encaminhados para a Delegacia.

PM recupera moto roubada e apreende droga no Bugre

Polícia Militar recuperou uma motocicleta com alerta de roubo em Curitiba e apreendeu drogas em uma residência na rua Anibal Khury, no Distrito do Bugre, na manhã desta quinta-feira (19). Dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Campo Largo.

Através de denúncia anônima para a equipe Supletiva da 3ª Cia da PM, delatando que no local morava um suspeito de realizar furtos na região e que estaria comercializando drogas e foi visto na tarde de quarta-feira (18), com uma motocicleta Biz branca com alerta de roubo. Os policiais então deslocaram-se para averiguar a veracidade da denúncia. Chegando ao endereço encontraram no portão um menor de 17 anos, que estava com uma bucha de maconha no bolso e, próximo dele, a motocicleta Honda Biz, placa AZT-4544, roubada no bairro Portão em Curitiba na última segunda-feira (16).

Diante da afirmação do menor que a moto seria de Willian, informando que ele estaria na casa da namorada nas proximidades, os policiais foram ao endereço onde estava o suspeito identificado como Willian Moreira da Rosa, de 23 anos, que confirmou ser dele o veículo. Nas buscas no interior da casa de Willian, foi apreendido dentro de uma geladeira, uma sacola plástica com 824 gramas de maconha, 24 gramas de haxixe e uma balança de precisão. Também foi apreendido na casa onde o menor disse morar, mais 151 gramas de maconha e uma TV de 32 polegadas, de procedência duvidosa. Na carteira de Willian foram encontrados 10 pontos de LSD e R$ 160,00 em dinheiro.

Diante dos fatos constatados, os dois suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para serem tomadas as devidas providências.