VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Quarta-feira | 21 de Fevereiro de 2018 12:11

Preso foge durante faxina na Delegacia

Um detento do Cadeião de Campo Largo, fugiu durante a faxina na 3ª Delegacia Regional de Polícia na manhã deste sábado (10).

Por: Celio Vigilato
Um detento do Cadeião de Campo Largo, fugiu durante a faxina na 3ª Delegacia Regional de Polícia na manhã deste sábado (10).

Dionizio Ambrózio Netto, que estava preso desde julho de 2017, foi requisitado para ajudar na limpeza da DRP, por volta das 10 horas. Para esse serviço normalmente são escalados presos que já conquistaram a confiança dos plantões da carceragem, por bom comportamento no seu tempo de detenção. Em determinado momento do faxinão, ele estava no corredor entre a DRP e o Cadeião, aproveitando que foi aberto o portão, saiu correndo e ganhou as ruas.

Prisão

Dionízio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 598 quilos de Maconha, que era transportada em um veículo Toyota Hilux, na tarde do dia 27 de julho, em São Luiz do Purunã, município de Balsa Nova.

Os agentes da PRF realizavam abordagens em frente à Unidade Operacional no km 139 da BR-277, quando tentaram parar o veículo Toyota Hilux SW4 branca, placas KXT-7933. O motorista não obedeceu à ordem de parada, acelerou o veículo e fugiu por aproximadamente seis quilômetros, mas foi alcançado e preso.

Ao realizar a vistoria no porta malas da caminhonete SW4, os agentes se depararam com uma grande carga de Maconha, com mais de meia tonelada, distribuídas em tabletes. O veículo estava com uma placa de São José/SC, provavelmente clonada e estava com alerta.
3930 visitas








Sua Opinião





  • Por EEE CAMPO LARGO - 16 Fevereiro 2018 | 11h03min

    Um absurdo isso!!!! O cara foio preso com MAIS DE MEIA TONELADA de droga, e após 6 Meses conquista a confiança dos policiais civis .... mar de burros da cabeça só pode. que tipo de policial civil são esses. 5º categoria mesmo. que tipo de confiança ele conquistou????? imagina a facção que o cara deve ser integrante. e ta nas ruas de novo por burrice. acham que ele vai trabalhar honestamente??? taloco parece brincadeira uma coisa dessa. tem que rir mesmo kkkkkk. a PRF deve ter elogiado vcs. kkkkk

  • Por ze merenda - 12 Fevereiro 2018 | 12h42min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, parabéns.................. ki coisa.

  • Por Ademir de paula - 11 Fevereiro 2018 | 20h05min

    Como aceitar um traficante desse porte como bom comportamento tão resultado.

  • Por Curuja - 11 Fevereiro 2018 | 04h43min

    O Ministério publico tem que investigar a tal facilidade que o traficante teve para fujir ou por outra me de minha bolinha do nariz que eu sou um palhaço, só sei que ai tem coisa.