Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:44:21
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Siate socorre rapaz baleado em Bateias

Segundo os socorristas, a vítima levou oito tiros.
Siate socorre rapaz baleado em Bateias
Rapaz baleado no Loteamento Lara no Distrito de Bateias, na noite deste domingo (27), foi socorrido pela equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhado para o hospital com vários tiros.

Diante da informação de um homem baleado em via pública, os socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Visbiski), deslocaram-se imediatamente para a rua Antoninho de Lara, encontrando Yan Michel Camargo, de 22 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo os socorristas, Yan levou oito tiros, sendo atingido em abdômen, região pélvica, braço e antebraço esquerdo (com fratura de antebraço), também na coxa direita, perna e coxa esquerda (com fratura de fêmur) e um disparo de raspão em supercílio esquerdo. Após receber os primeiros cuidados ainda no local, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Rocio, com suspeita de perfuração no pulmão.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, dando apoio aos bombeiros e buscando informações para tentar localizar os atiradores. Segundo a vítima, que estava acompanhanda de um amigo, os indivíduos estavam em um veículo prata (Gol ou Ônix), se aproximaram e disseram que era um assalto, mas abriram fogo. O amigo não foi localizado no momento do atendimento.