Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:01:46
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Supletiva da PM apreende suspeitos de tráfico no Itaboa

PMs da 3ª Cia estavam em patrulhamento pelo endereço, quando perceberam uma movimentação de pessoas entrando e saindo de um matagal.
Supletiva da PM apreende suspeitos de tráfico no Itaboa
A equipe Supletiva da Polícia Militar apreendeu um menor e prendeu um maior, suspeitos de estarem comercializando drogas na rua Dom Rodrigo, no bairro Itaboa, por volta das 21 horas desta segunda-feira (11).

Policiais militares da 3ª Cia estavam em patrulhamento pelo endereço, quando perceberam uma movimentação de pessoas entrando e saindo de um matagal. Imediatamente a equipe adentrou no local e realizou a abordagem a um menor de 17 anos, que estava de posse de uma pochete, com 23 pedras de crack e R$ 37,35 em dinheiro. Também estava no local Elder Rincon dos Santos, de 19 anos, que portava 6 pedras de crack e R$ 70,00 em dinheiro, já um outro maior, de 24 anos, relatou aos policiais, estar no local fazendo uso de drogas.

Dando sequência na diligência, a equipe Supletiva deslocou-se até a residência do menor, onde foi localizado e apreendido em seu quarto, mais 5 pedras de crack.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão para Elder e apreensão ao menor, sendo encaminhados todos os envolvidos, juntamente com as apreensões para a 3ª DRP de Campo Largo. Elder e o menor foram autuados por tráfico de drogas e deverão ir à Audiência de Custódia, no Fórum.