Sabado às 27 de Abril de 2024 às 01:18:40
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Suspeito preso com viatura do Proerd preso novamente pela PM

Suspeito preso com viatura do Proerd preso novamente pela PM
O jovem preso pela Guarda Municipal no dia 2 de fevereiro, suspeito de furtar a viatura do Proerd, foi novamente na tarde desta quinta-feira (09) pela Polícia Militar, suspeito de cometer furto na Lojas Coppel.
 
Os policiais militares foram informados do furto realizado na loja no Calçadão da Rua XV, se deslocaram rapidamente e conseguiram prender o suspeito. No momento da abordagem, Ylky Santos Munis, de 19 anos, estava com vários objetos furtados na loja. 
 
Ao identificar o indivíduo, os policiais constataram que ele seria o mesmo que na madrugada do dia 2 teria invadido a sede do Proerd, furtado vários objetos e fugido levando a viatura Parati da entidade. Foi preso pela GM nas proximidades da Panificadora Pigatto, momentos depois do arrombamento.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com os objetos do furto.
 
Atualização 19/09/2017

Um indivíduo foi preso pela Guarda Municipal da cidade de Apucarana, na tarde desta segunda-feira (18), por estar apresentando documentos clonados, inclusive foi preso em Campo Largo com nome de uma pessoa moradora de Minas Gerais.

A trapaça só foi descoberta após o jovem se hospedar no Centro Pop Resgate Social de Apucarana, apresentando o nome de Ylky Santos Munis. Foi quando os funcionários da unidade estranharam, pois o mesmo já havia se hospedado em outra oportunidade com o nome de Afonso de Souza Borges, foi quando os funcionários acionaram a GM da região. Também foi verificado que o rapaz está em regime semi-aberto pelo crime de furto na cidade de Campo Largo. Quando foi preso, ele apresentou a documentação clonada e agora o processo está em nome de Ylky Santos Munis, que não tem nada a ver com o crime.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para dar maiores esclarecimentos. A Guarda Municipal não confirmou que Afonso seja o verdadeiro nome do rapaz, informação que será investigada pela Polícia Civil.