Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 04:27:49
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Tenta assalto a ônibus de turismo e apanha das vítimas

As vítimas reagiram, tomaram a arma, conseguiram dominá-lo e deram uma surra no indivíduo. 

Tenta assalto a ônibus de turismo e apanha das vítimas
Um indivíduo suspeito de tentar assaltar um ônibus de turismo, no pátio do Posto Quinta, por volta das 21h30min desta sexta-feira (03), foi rendido e acabou apanhando dos passageiros.
 
O suspeito identificado como Rodolfo Augusto de Oliveira, de 25 anos, estava entre os passageiros no ônibus de turismo de Curitiba para Foz do Iguaçu. Nas proximidades do Posto Guarani ele sacou a arma e anunciou o assalto.
 
O indivíduo, que já tem passagens na polícia, estava empunhando um revólver calibre 38 com três munições intactas. As vítimas reagiram, tomaram a arma, conseguiram dominá-lo e deram uma surra no indivíduo, momento que o ônibus parou no pátio do Posto Quinta e foi chamada a polícia.
 
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local,  acompanhando o atendimento dos socorristas da CCR RodoNorte que prestaram atendimento ao suspeito. A equipe da PM seguiu para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo com as vítimas, para a confecção do Boletim de Ocorrência. O suspeito foi encaminhado para o Centro Médico Hospitalar e deverá ser levado logo em seguida para a DRP.