Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 11:04:50
EM CAMPO LARGO 18º | 27º
Policial

Um morto a tiros e outro ferido no Vila Glória

Um morto a tiros e outro ferido no Vila Glória
Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido, em um bar na Rua Reginaldo Rosa, no Vila Glória, na tarde deste sábado (16). O baleado foi encaminhado para o Centro Médico, socorrido por populares.

O Rádio Operador da 3ª Cia foi informado por testemunhas que um indivíduo conhecido por Ronaldo, disparou vários tiros em dois homens, sendo que um acabou entrando em óbito no local e outro foi socorrido imediatamente para o Centro Médico Hospitalar. Policiais militares deslocaram-se para o endereço e constataram a veracidade da informação, identificando a vítima fatal como sendo Marcos da Luz Prestes, de 44 anos, que foi alvejado com 4 disparos dentro do estabelecimento.

O homem encaminhado para o CMH por frequentadores do bar, foi identificado como Aldemir Alves de Campos, de 49 anos. Foi acionada a Criminalística e a Polícia Civil. O corpo deverá ser recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

O suspeito de ser o autor dos disparos, acompanhado de seu pai, foi preso quando chegava em Irati. Estava com a provavel arma do crime, uma Pistola 9 mm.