Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:37:11
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Uma vítima fatal em grave acidente na PR 423

Morador na Colônia Campina não resistiu aos ferimentos, sofreu uma Parada Cárdiorrespiratória (PCR) e faleceu no hospital.

Uma vítima fatal em grave acidente na PR 423

Várias pessoas ficaram gravemente feridas em colisão entre dois veículos, por volta das 18h30min desta quarta-feira (01) no km 14 da PR 423, proximidades da Ponte do Rio Verde, uma não resistiu e veio a óbito no hospital.

O acidente que aconteceu no momento de chuva forte na rodovia entre Araucária e Campo Largo, envolvendo os veículos Fiat Pálio e Renault Logan, deixou três vítimas em estado grave e uma outra com ferimentos moderados. Foi necessária a mobilização de socorristas do Corpo de Bombeiros de Campo Largo (Caminhão e Ambulância do Siate), outra Ambulância do Siate de Araucária e uma equipe médica do Samu (médico Leandro, enfermeiros Alexandre e Dani, motorista Paulo) de Campo Largo.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Rocio, sendo que Luiz Deda, de 42 anos, morador na Colônia Campina que estava Pálio, no resistiu aos ferimentos, sofreu uma Parada Cárdiorrespiratória (PCR) e faleceu no hospital.

Continuam internados, Aloísio Gomes de Oliveira, 57 anos, que sofreu fratura de fêmur e trauma em abdômen, passou por cirurgia e está em observação. Elio Pereira dos Santos, 39 anos, sofreu trauma de face, segue entubado e Cesar Luiz Rosa, 39 anos, sofreu ferimentos moderados e está no quarto.