Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 09:19:02
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Veículo roubado em Curitiba recuperado pela GM no Miqueleto

Equipes da GM realizaram abordagens em aproximadamente 40 pessoas que estavam na praça esportiva, mas não foi possível detectar quem estava com este veículo.

Veículo roubado em Curitiba recuperado pela GM no Miqueleto

Um veículo com alerta de roubo em Curitiba, foi recuperado pela Guarda Municipal no bairro Miqueleto, na noite desta quarta-feira (06).

Por volta das 21h15min a GM foi informada que havia um veículo JAC preto, circulando pela região de Bateias com alguns indivíduos suspeitos no seu interior. O solicitante informou ainda a placa do veículo, OZL-9069, sendo constatado que o mesmo foi tomado de assalto por quatro indivíduos armados, no dia 21 de novembro, em uma lanchonete na rua Raul Pompéia no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Prontamente os GMs deram início às buscas na tentativa de localizar o veículo e prender os marginais. Por volta das 22h30min o veículo JAC J3 foi localizado estacionado no pátio de uma cancha esportiva, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Rocio, no bairro Miqueleto.

Diante da situação constatada, as equipes da Guarda Municipal realizaram abordagens em aproximadamente 40 pessoas que estavam na praça esportiva, mas não foi possível detectar quem estava com este veículo.

O carro foi encaminhado para o pátio da 3ª DRP de Campo Largo, sendo entregue ao proprietário na tarde desta quinta-feira (07).