Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:05:46
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Policial

Vítima reconhece trio como autor de assalto

21-01-2010

Ronaldo Eloir Pereira (32), Elton Fernando de Oliveira (26), o “Nick” e Ana Cláudia Alves (28), foram reconhecidos por assalto ocorrido em agosto do ano passado.<

Vítima reconhece trio como autor de assalto

21-01-2010

Na manhã de quarta-feira (20), compareceu na delegacia de Campo Largo uma mulher, que disse ter reconhecido pela foto publicada no Jornal Folha de Campo Largo, Ronaldo Eloir Pereira (32), Elton Fernando de Oliveira (26), o “Nick” e Ana Cláudia Alves (28), como autores de roubo contra ela em agosto de 2009. O trio roubou R$ 2.300,00 que ela havia sacado momentos antes na Caixa Econômica Federal.
Assalto
    Segundo a vítima, o assalto aconteceu por volta das 11 horas de 19 de agosto, após ela ter sacado seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço na Caixa Econômica Federal. Elton, de posse de uma arma e Ana abordaram a vítima quando ela usava um telefone público na Praça Getúlio Vargas. Ao receber ameaças de morte, a mulher foi levada até o bairro da Aparecida, onde a dupla tomou o dinheiro dela e entrou num veículo que estava estacionado nas proximidades onde estaria Ronaldo. 
Prisão
     Ronaldo, Elton e Ana Cláudia encontram-se presos na delegacia desde o último dia 13, quando foram presos por policiais militares da Equipe Tático no Jardim Rondinha.
    Ronaldo e Eloir, respondem por suspeita de terem assaltado um empresário na mesma data da prisão e por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados cerca de dois quilos de Crack, certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares. Ana Cláudia responde pela acusação de tráfico de drogas.
    “Além destes crimes, eles responderão por mais este roubo. Acreditamos que outras pessoas tenham sido vítimas de assalto praticado pelo trio e elas podem comparecer na delegacia com o objetivo de fazer o reconhecimento”, explicou o investigador Marcos Antonio Gogola.