Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 03:26:14
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Política

Carlos Andrade grava para horário político

27-11-2009

Carlos Andrade, participou na última segunda-feira (23) das gravações do programa político de sua legenda.

Carlos Andrade grava para horário político

27-11-2009

O Presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Campo Largo, Carlos Andrade, participou na última segunda-feira (23) das gravações do programa político de sua legenda, que serão exibidas no horário destinado para a propaganda partidária no rádio e na TV.
     As aparições do campolarguense em rede estadual terão cerca de 30 segundos de duração, o tempo de um comercial de TV, por exemplo. Neste espaço Carlos Andrade falará ao paranaenses sobre os avanços da administração municipal, que tem em sua base a força de seu partido. Os programas devem ser exibidos na primeira quinzena de dezembro.
     Carlos ainda aproveitou a oportunidade para exaltar Campo Largo como “A Capital da Louça” e destacou o crescimento do PSB no município. “O PSB vem crescendo a cada dia. Participamos ativamente das ultimas três eleições e em todas elas saímos vencedores” ressaltou Carlos, pontuando as eleições municipais de 2004 e 2008 e a eleição de 2006, onde o partido apoiou Roberto Requião para reeleição e alcançou, ao lado do PMDB, a vitória tanto no primeiro como no segundo turno. “O PSB se consolida como grande liderança política paranaense e, nas eleições de 2010, estaremos lançando uma forte chapa de candidatos a deputado estadual e federal”. Sobre a possibilidade do partido lançar um candidato local Carlos afirma: “Acredito que chegou o momento de nos unirmos todos em busca deste ideal. Uma cidade com a importância de Campo Largo precisa ter um Deputado Estadual e o PSB vai em busca de mais essa vitória” completa.
     Carlos Andrade é um forte nome do PSB do Paraná para a disputa de uma vaga na Assembléia Legislativa. Além de Campo Largo, tem arquitetado alianças em diversos municípios paranaenses, através de reuniões com lideranças do partido.