Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 08:36:10
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Política

Centro de Eventos

Marcelo Puppi quer Centro de Eventos na área da Legrand, para se tornar um polo de atração turística, comercial, de negócios e de lazer para a população.

Centro de Eventos

17/10/2016

O prefeito eleito de Campo Largo, Marcelo Puppi, já deu o primeiro passo para que o Município adquira os imóveis da Legrand, no Botiatuva, para transformá-lo no Centro de Eventos de Campo Largo, já em 2017. Em sua Administração, Marcelo pretende transformar aquele local num grande polo de atração turística, comercial, de negócios e de lazer para a população, com Feira da Louça permanente, além de convenções e eventos culturais.

Já trabalhando para por em prática as propostas para a nova gestão, Marcelo Puppi viajou na última sexta-feira (07) para São Paulo, onde participou de uma reunião com o Presidente da Legrand no Brasil, Phillipe Bastard e com André Brambilla, gerente de operações do País. Após essa reunião, foi realizada uma conferência com diretores de outras localidades que representam o conjunto do grupo Legrand no Brasil.

Marcelo destacou que esse foi o passo inicial das negociações para que a sede da empresa em Campo Largo se torne o novo Centro de Eventos da cidade. No primeiro dia da sua administração, ele quer entregar uma proposta formal, com um modelo de negociação para que o Município possa adquirir os imóveis da Legrand no Botiatuva. Já ciente dos valores pedidos pela empresa, para a propriedade, o prefeito eleito vai trabalhar para conseguir junto aos governos Estadual e Federal os recursos para o projeto.

Segundo o prefeito eleito, a Diretoria da Legrand demostrou grande interesse em negociar com o Município, dando preferência nas negociações e se comprometendo a comunicar a nova gestão, caso existam outros interessados. Ele adiantou que apenas manifestou aos diretores da Legrand o seu interesse, pois ainda não pode falar pelo Município, lembrando que esse primeiro passo era importante, para que eles saibam que a futura administração do Município tem esse objetivo.