Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:16:54
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Política

Oposição

Mais um partido na oposição. O PPL, Partido da Pátria Livre, aderiu ao Manifesto da Esperança, que reúne os partidos da cidade que devem apoiar futuramente a candidatura do Democrata Marcelo Puppi.
 

Oposição

27/05/2016

Nesta semana mais um partido deixou a oposição ainda mais forte. O PPL, Partido da Pátria Livre, aderiu ao Manifesto da Esperança, que reúne os partidos da cidade que devem apoiar futuramente a candidatura do Democrata Marcelo Puppi.

Inácio Junior, presidente do Partido, assinou o compromisso na presença de presidentes de outros partidos, como Aloísio Mordezim do PV, Jean Torres do Democratas e Gustavo Lira do PPS. O PPL apoiou a candidatura do prefeito Affonso Guimarães na última eleição. Saiu da base do governo e foi para a oposição.

Reside a expectativa de que outros partidos também se somem a esta dezena de legenda que está unida para fazer uma campanha por mudança.
 

PV reúne candidatos
O Partido Verde reuniu sua chapa de candidatos a vereadores nesta semana e preparou um curso sobre estratégia e comunicação. Todos os candidatos elogiaram a iniciativa. No encontro também foram discutidas propostas para Campo Largo.
A conversa franca que abordou as dificuldades da gestão, as necessidades de mudanças urgentes e soluções para a cidade foi moderada por Marcelo Puppi.