Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:21:43
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Política

Prefeitura realiza melhoria de ruas na cidade

25-01-2010

A secretaria de Viação e Obras de Campo Largo divulgou na manhã desta segunda (25)

Prefeitura realiza melhoria de ruas na cidade

25-01-2010

A secretaria de Viação e Obras de Campo Largo divulgou na manhã desta segunda (25) o cronograma de trabalhos a serem executados pelas equipes de manutenção de vias. No Centro continuam as obras de reforma do pet pavê da Praça Atílio de Almeida Barbosa (Praça da Igreja Matriz). Na Vila de Lourdes
No Loteamento Miranda continuam os trabalhos de colocação de meio fio, fase inicial das obras de pavimentação de ruas daquele bairro.
    Na Vila de Lourdes outra equipe segue com a operação “tapa buraco”, iniciada na semana passada. Desde a última quarta-feira a Prefeitura concentra esforços na manutenção e recuperação do pavimento asfaltico de várias ruas.
    Outras equipes se desdobram para garantir qualidade nas estradas do município. Ainda nesta semana os bairros Rondinha, Jardim Carmela, além da Estrada do Retiro na região do Distrito de Bateias, recebem obras de melhoria que vão do patrolamento ao ensaibramento. No interior a Estrada dos Cordeiros, no Distrito de Três Córregos, também deve receber melhorias.