Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 01:48:18
EM CAMPO LARGO 16º | 25º
Saúde

Solumedi

Solumedi é a solução para a sua saúde. Auxilia todas as pessoas que não possuem plano de saúde e também as que estão nas filas da saúde pública esperando por atendimento.

Solumedi

11/07/2016


O Solumedi auxilia todas as pessoas que não possuem plano de saúde e também as que estão nas filas da saúde pública esperando por atendimento.

Através de parcerias com as melhores clínicas de Campo Largo e Curitiba, a Solumedi consegue agendar consultas com médicos de diversas especialidades, exames de imagens de todos os tipos, exames de laboratórios e odontologia, tudo isso sem qualquer custo de mensalidade, anuidade ou taxa.

O Solumedi tem compromisso assistencial abrangente com todos os seus colaboradores.
Para fazer a inscrição no Solumedi é muito simples: o usuário vai até a unidade localizada na Rua Osvaldo Cruz nº 1206 sala B, em Campo Largo e com seus documentos pessoais faz gratuitamente o seu cadastro assistencial. A partir desse momento, o Solumedi auxilia o usuário a realizar todos os agendamentos para consultas, dentistas e exames, sempre de acordo com os pedidos solicitados.

Segundo a administradora da unidade de Campo Largo, Elaine Andreassa, que está à frente de atividades assistenciais desde 2009, o trabalho realizado com a parceria de diversos profissionais e clínicas da cidade oferece oportunidade aos usuários de contarem com o auxilio do Solumedi para atendimentos de qualidade nos melhores consultórios e clinicas de Campo Largo.

Mais informações sobre os auxílios assistenciais pelo telefone: (41) 3032-2525 | direto na Rua Oswaldo Cruz nº 1206 sala B | Facebook.com/osolumedi | www.solumedi.com.br. Funcionamento das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.