04/05/2012
Um arrombamento cometido na tarde de Quinta-feira (03) foi o ponto final da série deste tipo de crime que estava ocorrendo em Campo Largo.
04/05/2012
Um arrombamento cometido na tarde de Quinta-feira (03) foi o ponto final da série deste tipo de crime que estava ocorrendo em Campo Largo. No total, nove pessoas, entre elas três adolescentes foram presas por policiais militares.
“Conseguimos prender dois homens e duas mulheres logo após o arrombamento da tarde. Interrogamos e descobrimos que a casa onde guardavam os produtos roubados era em Curitiba.”, contou o capitão Alves, comandante da 3ª Companhia do 17º Batalhão. Os policiais então seguiram para o bairro Sítio Cercado e lá encontraram os outros cinco suspeitos e vasto material roubado.
Foram recuperados mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, um revólver calibre 38, sete TVs LCD, quatro computadores, uma filmadora, tablets, aspiradores de pó e até um papagaio. “São todos moradores de Curitiba e vinham para Campo Largo roubar. Muitos policiais moram aqui e precisavam mostrar para comunidade que podem protegê-la”, disse o capitão.
Jovens
Os cinco presos maiores de idade foram identificados como: Jonas Dias (18), Andrea Rocio da Silva (20), que foram autuados por furto; Josuelma Urbanski de Oliveira (23), Ozéias dos Santos (18) e Israel de Araújo de Oliveira (21), que foram autuados por receptação. Israel também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Os adolescentes tem idade entre 15 e 17 anos.
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo. As mulheres foram transferidas na tarde desta Sexta-feira (04) para o Centro de Triagem I, em Curitiba. Já os homens permanecem presos em Campo Largo a disposição da Justiça.