08/01/2013
Policiais Militares comandados pelo Sargento Eustáquio deslocaram-se até o bairro Jardim Elise na tarde de sabado (05), onde Ari Antonio Batista, segundo denúncia, estaria ameaçando sua mulher e fami
08/01/2013
A esposa ligou para a 3ª Cia. informando que ela e sua família, estavam sendo ameaçadas pelo seu esposo. Policiais militares comandados pelo Sargento Eustáquio, se deslocaram para o bairro Jardim Elise por volta de 15 horas, de sábado (5), onde constataram a situação na rua Beija Flor, sendo que o infrator evadiu-se do local, percebendo a chegada da viatura.
Dirce Maria relatou que seu esposo Ari, estava embriagado, proferiu ameaças também a sua filha de 15 anos, informando ainda que havia uma espingarda e um facão, de propriedade dele. No quarto do casal foi localizado a espingarda calibre 24, da marca CBC, um facão e ainda munições.
Momentos mais tarde, os policiais localizaram o denunciado, Ari Antonio Batista, de 49 anos, que confirmou ser o dono das armas, sendo qualificado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.