Quarta-feira às 23 de Julho de 2025 às 09:04:45
Policial

Homem baleado na Ferraria

Homem baleado na Ferraria

08/02/2013

Valdemar Rodrigues da Silva, 29 anos, foi baleado por volta das 21h40min., de terça-feira (05), na rua José Biscouto, no bairro Vila Torres I, no Distrito de Ferraria.

Os socorristas do Siate saíram em atendimento à vítima por arma de fogo, acionado pela Central 193, mas quando chegaram ao local da ocorrência, o homem já havia sido encaminhado por populares ao Hospital Evangélico em Curitiba, onde permanece internado em estado grave.

Policiais civis, sobre o comando da Delegada Gisele Mara Durigan, foram informados da ocorrência, investigam as causas e os possíveis autores, ou autor, dos três disparos.

Valdemar tem passagem pela polícia, foi preso em 12 de novembro de 2007, pelos artigos 309 (dirigir sem habilitação) e 14 (porte ilegal de armas), sendo liberado 10 dias depois.