19/02/2013
Alex Israel Bueno (28), foi morto de forma brutal, com 12 golpes de faca no bairro Pessegueiros, em Balsa Nova, no início da madrugada de Sábado (16). O corpo foi identificado e liberado para sepultamento ainda no
19/02/2013
Alex Israel Bueno (28), foi morto de forma brutal, com 12 golpes de faca no bairro Pessegueiros, em Balsa Nova, no início da madrugada de Sábado (16). O corpo foi identificado e liberado para sepultamento ainda no domingo (17).
O corpo foi encontrado pela filha de Raquel, dona da casa, por volta de 2h10min., de Sábado, na sala da casa.
O investigador e superintendente da Polícia Civil, Marcos Gogola, deu início aos trabalhos de investigação imediatamente, para descobrir primeiro, quem era a vítima, o que já está definido. Agora ele está trabalhando para descobrir quem é o autor do crime que tirou a vida do rapaz e o por quê da crueldade, já que foram 12 golpes de faca no abdome e no tórax.
Raquel, que é proprietária de uma Pizzaria nas proximidades, relatou em depoimento da Delegacia de Polícia Civil, ainda na madrugada de Sábado, que trabalhava até àquela hora, que não viu nada de estranho e muito menos, que conhecia a vítima.
Mas as investigações e as últimas informações repassadas por testemunhas ao investigador Gogola, dão conta de que Raquel pode estar mentindo, já que após a identificação da vítima ficou claro que ele era inclusive cliente da Pizzaria e que tinham afinidades.
Recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), foi identificado ainda no Domingo (17) como Alex Israel Bueno de 28 anos, o corpo foi liberado para a família fazer sepultamento na tarde do mesmo dia, no Cemitério do Bugre.