08/03/2013
Jucilene Aparecida Correia Quadros (25) foi morta a tiro pelo ex-marido, na madrugada de Domingo (03), em uma lanchonete na rua José Bonifácio com a Saldanha Marinho, centro de Curitiba.
Segundo testemunhas, a jovem mulher teria entrado correndo na lanchonete, pedindo socorro, dizendo que estava fugindo do seu ex-marido. O autor do crime então atirou na vítima, acertando no peito e tentou fugir, mas foi contido por populares que, revoltados, o agrediram.
Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Cajuru por uma equipe do Samu, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito.
O homem de 30 anos contou em depoimento que o motivo do crime foi uma traição de sua ex-mulher enquanto eram casados. Devido aos ferimentos que sofreu, o suspeito do crime passional foi internado no Hospital Evangélico, sendo ouvido pela equipe do Delegado Fábio Pereira do 1º Distrito Policial, que vai cuidar do caso.
O corpo de Jucilene foi recolhido ao IML, liberada aos familiares para o velório e sepultamento que aconteceu na tarde de Segunda-feira (04) no Cemitério Santo Ângelo.