Segunda-feira às 21 de Julho de 2025 às 08:36:57
Policial

Suspeito de crimes é morto pela polícia

16/04/2013

Marcelo Vitoriano do Prado, 25 anos, foi morto na troca de tiros em confronto com policiais militares, na Rua Faustino Raimundo Pellanda, próximo à Rua João Batista Burbello, no Tatuquara, na noite sá

Suspeito de crimes é morto pela polícia

16/04/2013

Marcelo Vitoriano do Prado, 25 anos, foi morto na a tiros em confronto com policiais militares, na Rua Faustino Raimundo Pellanda, próximo à Rua João Batista Burbello, no Tatuquara, na noite sábado(13).

Procurado pela polícia por várias situações em que ele era pontado como suspeito, tinha Mandados de Prisão por Bocaiúva, Tribunal do Júri de Curitiba e vários por Campo Largo.

Marcelinho morreu em confronto com policiais da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel), do 17º Batalhão, por volta de 23 horas de sábado (13). Ele transitava de motocicleta, com uma mulher na garupa, não desobedeceuà ordem de parar dos policiais na região do Contorno Leste, divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, com a perseguição terminando no Tatuquara.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais, ele resistiu à prisão, teria disparado contra a equipe, no revide acabou ferido e morreu no local. A mulher que estava em sua companhia, simplesmente desapareceu e não foi identificada, ao lado do corpo foi encontrado um revolver calibre 38.

O corpo foi recolhido para o Instituo Médico Legal sem identificação, mas na tarde de domingo (14), familiares compareceram no IML e o identificaram.