06/10/2013
Dois rapazes foram presos no bairro Miqueleto por volta de 22 horas de quinta-feira (03), suspeitos de furtar duas motos.
06/10/2013
Dois rapazes foram presos no bairro Miqueleto por volta de 22 horas de quinta-feira (03), suspeitos de furtar duas motos.
Policiais militares comandados pelo sargento Arnold foram até o bairro Miqueleto com informações de que duas motos tinham sido furtadas em frente a um bar. No local foi constatado o ocorrido, sendo que um dos suspeitos, Felipe dos Santos (20), foi flagrado escondendo uma Honda Biz placa AMB-4174. Interrogado relatou que a outra moto, uma Honda CG Titan placa ABK-4479, foi levada por Flávio Michel Lourenço (19), que também acabou preso, sendo que no momento da prisão a moto não foi localizada. Os dois suspeitos (Felipe e Flávio) foram conduzidos pela PM a Delegacia, onde autuados por furto, ficando ambos à disposição da Justiça.
Na manhã de sexta-feira (04), a moto CG foi localizada em um matagal nas proximidades do bairro Salgadinho, sendo colocada no guincho da Polícia Militar e entregue na 3ª DRP de Campo Largo.