PM prendeu nesta sexta-feira (12) suspeitos de terem roubado uma moto, sendo um deles menor de idade suspeito de matar Alexsander Miranda.
Equipe do Grupo Tático da Polícia Militar, comandada pelo sargento Santos, prendeu suspeitos de cometerem assalto no Águas Claras na noite de sexta-feira (12). Após receber informações de que uma motocicleta tinha sido tomada em assalto, os policiais realizaram buscas pelo bairro Itaqui, conseguindo lograr êxito nas proximidades da antiga BR 277, no Jardim Bela Vista, depois de perseguir dois indivíduos em uma moto.
Na abordagem, policiais do Tático apreenderam uma arma e descobriram que a moto CB 150 azul, roubada horas antes no Águas Claras, estava em uma casa no bairro Francisco Gorski. No local indicado foi recuperado a moto e detido mais três suspeitos. Entre os envolvidos no crime, estava um menor de 16 anos, suspeito de ter cometido alguns homicídios em Campo Largo, sendo inclusive indicado como autor da última morte, do jovem Alexsander da Silva Miranda (18) no bairro Bom Jesus.