04/01/2015
Corpo do jovem soldado Cassiano Maicon de Brito, 23 anos, foi encontrado logo no início dos trabalhos das buscas aquáticas, pelos homens do Corpo de Bombeiros, por volta das 8 horas da manhã deste domingo (
04/01/2015
Fotos: Vicente Lourenço
Corpo do jovem soldado Cassiano Maicon de Brito, 23 anos, foi encontrado logo no início dos trabalhos das buscas aquáticas, pelos homens do Corpo de Bombeiros, por volta das 8 horas da manhã deste domingo (4).
O corpo estava boiando no Rio Iguaçu, aproximamente 500 metros do local de onde havia desaparecido. Foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, momentos depois, sendo liberado na sequência para a família fazer o velório e o sepultamento.
O sepultamento que estava previsto para a segunda-feira (05), no Cemitério Municipal, teve que ser realizado ainda na noite deste domingo (04) devido ao estado em que estava o corpo, depois de dois dias na água. Precisou ser realizado às pressas por volta das 21h30min. Uma grande multidão de parentes e amigos estava aguardando a chegada do corpo na Capela e acompanhou o sepultamento.