Um homem foi encontro morto com tiro na cabeça na manhã deste sábado (07), na Avenida dos Expedicionários, próximo à Garagem da Prefeitura.
A vítima identificada como Carlos Roberto Rigewecz, 35 anos, era morador no Jardim Bela Vista. Ele foi encontrado em um terreno ao lado da via, morto provavelmente no início da madrugada. Segundo familiares, por volta de 1h30min foram procurados por uma pessoa que presenciou alguns indivíduos em motocicleta atirando contra a vítima. Depois de avisar a polícia, passaram a madrugada procurando pelo Carlos.
Uma equipe Polícia Militar chegou imediatamente, isolou a área até a chegada da Criminalística para periciar o corpo e o local. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também esteve no local do crime, colhendo informações para solucionar mais este caso de homicídio em Campo Largo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência aos familiares para o velório e sepultamento.