Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 01:54:54
Policial

Suspeitos de tentativa de roubo em chácara em Campo Largo presos em Araucária

Indivíduos que participaram de tentativa de roubo em chácara no interior de Campo Largo foram presos na noite de segunda-feira (18) pela PM em Araucária, após roubar um carro na Estrada da Jazida.

Suspeitos de tentativa de roubo em chácara em Campo Largo presos em Araucária

19/04/2016

Indivíduos que participaram de tentativa de roubo em chácara no interior de Campo Largo foram presos na noite desta segunda-feira (18), pela Polícia Militar em Araucária, após roubar um carro na Estrada da Jazida. Eles são suspeitos de tentar assaltar uma chácara na região de Santa Cruz, o que acabou dando errado e na fuga roubaram um Siena.

Sargento Santos recebeu uma ligação em seu celular, de um conhecido morador no interior do município, informando que foi abordado por cinco indivíduos na Estrada da Jazida, sendo um armado de Pistola e que estavam em um Fiat Uno vermelho. Os marginais obrigaram ele e sua família a descerem do veículo e fugiram levando o seu Fiat Siena vermelho placas AQF-4758. Com seu carro particular, o sargento Santos foi em socorro da vítima e no trajeto cruzou com o Uno, começando assim a seguir o veículo que parou na rua 7 no Jardim Meliane, onde um suspeito desceu e o veículo seguiu sentido Araucária.

Foi pedido apoio às equipes de Campo Largo e Araucária, que fecharam o cerco,  conseguindo abordar o Siena nas proximidades da Ponte do Rio Verde, prendendo Esrael de Camargo do Nascimento (23) e Fábio Antério (42). Já em Araucária outra equipe conseguiu abordar o veículo Fiat Uno, sendo preso Edson Guilherme Moraes (20) e um menor de 16 anos, no interior do Uno foram encontrados objetos da vítima do Siena.

Dando sequência às diligências, uma equipe se deslocou ao endereço no Jardim Meliane, onde foi preso Alaor dos Santos Ramos (26), que já tem passagem pela polícia e estava com Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Todos os envolvidos e os veículos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, onde todos foram reconhecidos pelas vítimas do Siena. Um dos indivíduos foi reconhecido em assalto a uma outra chácara no Bolinete há aproximadamente um mês.