09/09/2016
Um homem embriagado e violento foi morto pelo enteado por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (09), em uma chácara nas proximidades da PR 423, bairro Botiatuva.
Equipes da Polícia Militar foram informadas de uma grande confusão nesta localidade. Chegando na Chácara Pacheco, constataram que algumas pessoas feridas tinham sido hospitalizadas e um homem se encontrava morto. Acionaram a ambulância do Samu, que compareceu no endereço com o médico Ely, sendo constatado o óbito. Os policiais militares acionaram também a Polícia Civil, a Criminalística e o IML de Curitiba que recolheu o corpo da vítima.
Abel Pacheco dos Santos Lima, 67 anos, pelas informações repassadas ao investigador Rodrigo Podergurski - do Setor de Homicídio da 3ª DRP, que também esteve no local - estaria embriagado e começou a agredir a esposa, o caseiro e todos que se aproximavam, utilizando um facão. O enteado foi informado do ocorrido e foi ao local. Como Abel tentou agredi-lo, o enteado se armou com uma espingarda cartucheira e deu um tiro que tirou a vida de Abel.