Muita fé na 35ª Romaria de Aparecida no Taquaral. Osvaldo e Gustavo, pai e filho, testemunharam milagres pela fé em Nossa Senhora Aparecida.
17/10/2016
Cerca de 15 mil pessoas participaram, na última quarta-feira (12), da 35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, no Taquaral. A tradição, a fé e a devoção à Padroeira do Brasil, produziu cenas comoventes, como a do pai e filho, Osvaldo Zebleveski e seu Gustavo, vítimas de acidentes, que foram à frente e deram seus testemunhos de fé à Nossa Senhora, garantindo que só estão vivos porque, nas horas mais difíceis das suas vidas, pediram a intercessão da santa para receberem as graças de Deus.
Após a procissão, desde à igreja do Bom Jesus e da capela de Santa Cecília, com muita gente descalça, crianças com roupas de anjo e momentos de dor e emoção, a Missa, na capela do Taquaral, celebrada pelo cônego Ivanir Leonardi, da Matriz de Nossa Senhora da Piedade, foi o ponto alto do encontro. O evento, mais uma vez, reuniu fiéis de vários lugares do Paraná e até de outros estados. São pessoas que, devotas de Nossa Senhora Aparecida e, conhecendo a tradição da Romaria do Taquaral, a cada ano voltam com mais pessoas.